quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Desconecte



Eu não sei vocês, mas eu não gosto muito dessa palavra rotinasempre que abandono as férias me sinto como uma depressiva temporária até me acostumar com o fato de que tenho voltar aos velhos passos. Acordar pela manhã, tomar café e ir á faculdade ver quase as mesmas pessoas todos os dias. Ás vezes isso nos retarda a mesmice então por que não andar de costas quando acordamos? Alguns japoneses fazem isso para não esquecerem. E por que não viajar através do seu humilde fone de ouvido? 
Sim, eu vivo de constantes ritmos e notas pela minha cabeça, quando estou caminhando sozinha fico cantarolando em minha mente músicas que passam pela minha cabeça e isso é um exercício até para esquecer um pouco do meu redor. Mas muitas vezes temos nossos fones de ouvidos e o que seríamos de nós sem nossos velhos parceiros do ponto de ônibus? 
Mas enfim, no momento estou viciada em algumas músicas que fazem com que meus tempos chatos de espera ou caminhadas até em casa passem despercebido e com mais rapidez.

Lá vai:  
(deixo claro que algumas não são atuais)

Charli XCX - Boom Clap 

   


Faz parte da trilha sonora de The Fault in our Stars o filme mais emocionante no momento da minha vida, que até vendo o clipe da música me dá um nó na garganta(true).

Two Door Cinema Club - What You Know



Mumford & Sons - Little Lion Man


  
Tenho um fave cover dessa música, que até conheci ela pelo cover que é da Martha Paton (recomendo que escutem depois)

Vance Joy - Riptide



Rodrigo Suricato & Lulu Santos - Um Certo Alguém



Edward Sharpe & The Magnetic Zeros - Home



Me lembram muito Of monsters and mans e a primeira vez que escutei até achei que fossem eles (ambos de bom gosto).

 Então essas são só algumas, espero que tenham gostado do post!
Eu vou tentar postar no mínimo uma vez na semana sobre variedades de assuntos diferentes vai depender da minha criatividade (assim mesmo).

See ya! 











Nenhum comentário:

Postar um comentário